Contando com uma equipe formada por profissionais capacitados, com anos de experiência e treinados para atender as necessidades da empresa e de todos os nossos clientes, desenvolvemos uma  plataforma de Loja Virtual.



» Fácil Gerenciamento

Sua loja virtual é facilmente administrada. O painel de controle é muito simples de ser gerenciado e modificado. Com ILoja ITéchne é fácil, mesmo para quem não tem conhecimentos técnicos.
O sistema iTéchne foi desenvolvido através das mais sofisticadas ferramentas de tecnologia e segurança no ramo de comércio eletrônico para que nossos clientes, parceiros e amigos sejam beneficiados com um sistema mais seguro e com o que há de mais moderno entre as inovações tecnológicas.



»Layout para o seu tipo de negócio


Para garantir que seus clientes tenham uma boa experiência de navegação na sua loja e sintam o desejo de comprar, devemos prestar atenção no layout que optamos trabalhar.


O layout não é só o que o cliente vê mas também o que ele sente. Este layout tem que estar em sintonia com a estética e a interação do cliente com a loja virtual.


»Ganhe visibilidade na internet 

As URL's amigáveis tratam-se de recursos que auxiliam na otimização e no melhor rankeamento da loja junto aos robôs de busca da web, tornando as páginas mais legíveis e fáceis de serem encontradas.

Exemplo de domínio com URL amigável:
http://www.dominiodaloja.com.br/produto/3221221/camera-sony
 Exemplo de domínio sem URL amigável:
http://www.dominiodaloja.com.br/?prod=323232&bann=1
 Sem URL Amigável existe uma dificuldade para que os robôs de busca indexem a página para o produto.

»Cálculo de frete

Um dos grandes atrativos para os clientes comprarem online é a possibilidade deles não terem que pagar o frete. Dessa forma você pode deixar a sua loja virtual mais atraente, criando regras ou facilidades para a concessão de fretes gratuitos. 



Tudo de maneira rápida e simples. Veja as possibilidades:Regras para todos os produtos que podem ser refinadas com filtros para todo estado, só interior ou só capital.


»Promoção, cupons e oferta 

A média do e-commerce é que a cada 100 visitantes, apenas 1 ou 2 finalizem o pedido. Existem vários fatores que fazem com que esses 98% não fechem a compra, e a falta de confiança é um dos fatores que mais pesam.
Por isso é fundamental ter uma aparência profissional em sua loja virtual, pois se conseguirmos recuperar mais 2% desses visitantes, teremos vendas em dobro!