Envio de SMS em Massa



Se você precisa enviar algum comunicado para uma quantidade grande de pessoas, sendo elas funcionários ou clientes, uma maneira boa e prática é utilizar o Envio de SMS em Massa para fazer isso. Com nosso serviço você tem a opção de enviar as mensagens de onde estiver, só precisando ter acesso à internet.


Crie Grupos


Você tem a opção de criar grupos de pessoas que deseja realizar o envio de SMS. Assim você pode focar no seu público alvo e evitar gastos desnecessários.


Se Programe


Também existe a opção de escolher a quantidade, data e horário dos envios de SMS em massa. Mas qual a importância disso? Vou lhe explicar. Por exemplo, você possui uma empresa focada em produtos para Homens entre 25 e 35 anos. Um horário bom para se enviar a mensagem para eles seria no horário do almoço ou período noturno. Se você envia no período da tarde, por exemplo, muitos deles estarão trabalhando e ignorarão a mensagem ou irão esquecer de ver ela.


Acompanhe os dados de sua campanha


Ter um feedback das campanhas que você realiza é importante. Através do sistema que utilizamos você pode ter acesso aos dados através de infográficos. Assim você terá informações mais precisas para melhorar suas próximas campanhas.