Presença Online Gastando Muito Pouco


Estamos com planos novos para você profissional que deseja ter uma presença online para ter um contato melhor com seu público e melhorar seu negócio. Ao garantir um ambiente virtual para seu negócio, você abre caminhos para atrair clientes que jamais teria contato no meio físico e também garante uma melhor divulgação. Nossos planos possuem alguns itens em comum para seu negócio: Hospedagem anual, 3 contas de e-mail, Registro de domínio, R$ 100,00 de anúncios no Google (com exceção do plano Destino Web Basic que possui este valor bônus reduzido para R$ 50,00), Links com redes sociais e cadastro na busca do Google.

Confira a seguir nossos novos planos e veja qual o melhor para você e seu negócio.


1. Destino Web Basic


Este plano possui layout exclusivo para seu negócio. Ele é voltado para profissionais que desejam uma presença online apenas para ser encontrado na web. Sua empresa online fica conectada 24 horas por dia.



2. Destino Web Liberal


É um website voltado para profissionais liberais. Este plano possui layouts específicos para seu negócio, que pode ser utilizado para expor seus trabalhos e portfólio. O site é feito sob medida para seu negócio, seguindo seus gostos pessoais e seu meio de trabalho.



3. Destino Web Pro


Este plano possui layouts específicos para seu negócio. Ele é voltado para profissionais que precisam de uma presença online e expor seus serviços e/ou produtos em um website simples, objetivo e com informações de sua empresa.



4. Destino Web Completo

Plano voltado para profissionais que desejam apresentar seus serviços e/ou produtos no meio online de uma forma diferente, atual e inovadora. Possuímos layouts específicos para seu negócio. Também é utilizado o conceito minimalista, que faz o público focar no conteúdo existente e funciona de uma forma simples e eficaz.



5. Destino Web Premium

Este plano é voltado para você profissional que precisa de uma presença online e um site para expor seus serviços e/ou produtos. O plano disponibiliza a possibilidade de se ter até 5 páginas com diversos conteúdo diferenciados, entre eles: mapa de localização e formulário de envio de e-mail.