Reinventar-se não significa dar passos minúsculos para se tornar levemente outra empresa – significa mergulhar de cabeça em uma nova e melhorada versão dela mesmo.

E para isso mudamos a cara, a forma de trabalho, os investimentos, nos associamos, porém a essência e a criatividade seguem melhorando a passos largos. Começamos um pouco sem grandes expectativas, porém o sonho de voar alto nos impulsionou até agora nestes 3 anos de empresa. 

Queremos compartilhar com todos vocês que nos agraciaram como amigos clientes e parceiros que estamos focando em uma nova visão, novos sonhos e é claro vislumbrando grandes conquistas para isso mudamos toda a nossa roupa, fizemos “barba, cabelo e bigode”, para lhes proporcionar um melhor visual, mais charmoso e profissional, novos serviços e é claro novas tecnologias.

 Nos Reinventamos, em um novo RECOMEÇO, pois a vida nos proporcionou momentos especiais e muito felizes nos conduzindo até aqui, sempre com muito trabalho e dedicação. Obrigado a todos que nos acompanham e a todos que virão a acompanhar.

 Somos gratos primeiramente a Deus meu Pai, por todas as conquistas e oportunidades de conhecer pessoas especiais, as quais fizeram trabalhos com amor, carinho, criatividade e excelência. E para vocês meus filhos Nicolas, Vitória e Gabi que são o motivo de realizar meus mais sublimes sonhos. Vivo para abraça-los. PS: Eu os Amo. E é claro aos novos Parceiros, Gustavo e Valera, que uma brincandeira e alguns cafés, se tornarem em um grupo, forte, ambicioso, criativo e com planos de voos longos.

 Apresento a nossa nova marca, novo posicionamento no mercado e novas empresas associadas a TOUZ uma empresa especializada em Design e Gestão de Marcas, Produtos e Serviços Acessem: https://www.facebook.com/touz.co e a Ember fotografias comerciais que produz imagens para sua empresa ou negócio, valorizando seus produtos ou serviços de acordo com sua estratégia de vendas. Acessem: www.emberfoto.com.br/

 Vamos juntos desenvolver sua empresa seja em fotografia, identidade visual e é claro seu posicionamento na WEB. Atendemos Curitiba e São Paulo. A isso João respondeu: "Uma pessoa só pode receber o que lhe é dado do céu." João 3:27