O primeiro passo é ter em mente que a internet, acima de tudo, é o canal de comunicação mais importante nos dias atuais. Portanto para que possamos manter contato com nosso público, temos que saber o que querem e o que procuram, principalmente falando de Google! 

O investimento em internet é de baixo custo se comparado com a aquisição de maquinas e profissionais e pode trazer um retorno maior.Indagação muito comum dentre pequenos empresários; "preciso de um site para minha empresa, mas não precisa ser grande nem caro" eu não tenho pretensão de exportar meus produtos ou serviços.

Lembre-se da máxima da propaganda: "se você não é visto, não é lembrado". Se você não está na internet, pode passar por situações constrangedoras, como colocar seu e-mail grátis (hotmail, gmail, yahoo) no cartão que irá entregar ao representante de uma multinacional, ou mesmo para o Sr. João que é um cliente antigo de seu produto e que vai mostrar o tal cartão para alguém como referência. Certamente irão pensar: "Nossa, uma empresa tão respeitada e não tem um site?" Pode parecer uma bobagem, mas acontece com freqüência.