O
primeiro passo é ter em mente que a internet, acima de tudo, é o
canal de comunicação mais importante nos dias atuais. Portanto para
que possamos manter contato com nosso público, temos que saber o que
querem e o que procuram, principalmente falando de Google!
O
investimento em internet é de baixo custo se comparado com a
aquisição de maquinas e profissionais e pode trazer um retorno
maior.Indagação
muito comum dentre pequenos empresários; "preciso
de um site para minha empresa, mas não precisa ser grande nem caro"
eu não tenho pretensão de exportar meus produtos ou
serviços.
Lembre-se da máxima da propaganda: "se você não é visto, não é lembrado". Se você não está na internet, pode passar por situações constrangedoras, como colocar seu e-mail grátis (hotmail, gmail, yahoo) no cartão que irá entregar ao representante de uma multinacional, ou mesmo para o Sr. João que é um cliente antigo de seu produto e que vai mostrar o tal cartão para alguém como referência. Certamente irão pensar: "Nossa, uma empresa tão respeitada e não tem um site?" Pode parecer uma bobagem, mas acontece com freqüência.